top of page

 CLÍNICA DO ICGJMG 

ATENÇÃO: este canal não atende casos de urgência. Para estes casos, por favor, procure o CERSAM, da Prefeitura de Belo Horizonte. Clique aqui para saber os endereços e telefones.

Sessões de Análise Junguiana

Oferecemos sessões de análise junguiana com profissionais em treinamento no Curso de Formação de Analistas, com valores a combinar.

Atendimentos por ordem de inscrição

Os interessados deverão se cadastrar clicando no botão FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI, logo abaixo. No formulário, devem preencher todos os dados solicitados, e aguardar o contato. As pessoas serão encaminhadas aos profissionais, de acordo com a disponibilidade de cada um, e pode ser necessário aguardar em uma fila de espera.


O contrato deve ser estabelecido diretamente entre o profissional e o paciente. Não cabe ao Instituto C.G. Jung MG nenhuma interferência nesse sentido.


Os atendimentos em análise junguiana na Clínica do ICGJMG são feitos por psicólogos e/ou médicos habilitados por seus Conselhos de Classe, participantes do Propedêutico ou do Programa Clínico do Curso de Formação de Analistas, sob supervisão de analistas didatas.


Note bem: Desta forma, psicólogos ou médicos interessados no Curso de Formação de Analistas, que porventura estiverem sob atendimento de profissionais da Clínica do ICGJMG, não poderão ter as horas de análise validadas para a formação, uma vez que estes profissionais são candidatos, não analistas.

Contato para Clínica do ICGJMG: clinica.institutojung@gmail.com

bottom of page