CLÍNICA SOCIAL 

ATENÇÃO: este canal não atende casos de urgência. Para estes casos, por favor procure o CERSAM, da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Clique aqui para saber os endereços e telefones.

Sessões de Análise Junguiana

Oferecemos sessões de análise junguiana a valores reduzidos às pessoas com dificuldades de custear o tratamento.

Atendimentos por ordem de inscrição

Os interessados deverão se cadastrar clicando no botão FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI, logo abaixo. No formulário, devem preencher todos os dados solicitados, e aguardar o contato. As pessoas serão encaminhadas aos profissionais, de acordo com a disponibilidade de cada um, e pode ser necessário aguardar em uma fila de espera. Se não for possível esperar, por favor direcione-se para os CERSAM. Veja endereços aqui.

O contrato deve ser estabelecido diretamente entre o profissional e o paciente. Não cabe ao Instituto C.G. Jung MG nenhuma interferência nesse sentido.

Os atendimentos em análise junguiana na Clínica Social do Instituto C.G. Jung MG são feitos por psicólogos e/ou médicos habilitados por seus Conselhos de Classe, participantes do Preparatório, do Propedêutico ou do Programa Clínico do Curso de Formação de Analistas, sob supervisão de analistas didatas.


Note bem: Desta forma, psicólogos ou médicos interessados no Curso de Formação de Analistas, que porventura estiverem sob atendimento de profissionais da Clínica Social, não poderão ter as horas de análise validadas para a formação, uma vez que estes profissionais são candidatos, não analistas.

Contato para Clínica Social: presidencia.institutojung@gmail.com